Dinâmica: Como conscientizar colaboradores sobre riscos da sua empresa

Conscientize seus colaboradores sobre os riscos da sua empresa de forma divertida a partir de um jogo de tabuleiro, rodando o ciclo PDCA!

Dinâmica: como conscientizar colaboradores sobre os riscos da sua empresa

Baseado em 1 avaliações
  • 20 Minutos de duração
  • 6 Aulas
  • 3 Módulos
  • 1 ano de suporte
Parcele em 5x R$ 43,40 (ou R$ 199,90 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
"Muito bom! Eu participei dessa dinâmica aqui na ForLogic e foi muito divertido. Nos apresentou os riscos de segurança da informação de um jeito muito descontraído e leve."
Davidson Ramos
mais avaliações

O 1º passo rumo ao engajamento é a conscientização. Pessoas conscientes da importância das rotinas e de seu trabalho estão mais dispostas executar as rotinas e viver a Qualidade por completo. Neste curso, você aprenderá a aplicar uma dinâmica que vai conscientizar os colaboradores e ajudar a engajá-los nos riscos da sua empresa.

A ideia desta dinâmica é apresentar os riscos da sua empresa de forma lúdica e descontraída, facilitando o entendimento e envolvendo as pessoas na gestão de riscos. Dessa forma, é mais fácil conseguir a adesão das pessoas e trabalhar o engajamento das pessoas.

P.s.: para conseguir rodar essa dinâmica dentro do seu contexto, os riscos da sua empresa precisam estar mapeados. Então, caso você ainda não tenha feito o mapeamento dos riscos, não conseguirá aplicar a dinâmica na sua empresa.

1 ano Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 ano após a matrícula.

Esse curso é voltado a gestores que querem conscientizar seus colaboradores a respeito dos riscos da empresa, apresentando-os de forma divertida e atrativa.

Marina Antunes Beffa
"Eu ajudo as empresas a desenvolverem seus negócios por meio da Qualidade!"

   

Auditora Líder ISO 9001:2015 e analista de Estratégia, Excelência e Gestão na Forlogic. Eu ajudo o time da Forlogic a desdobrar a estratégia para nossos processos e projetos, usando a qualidade para melhorar as entregas para nossas partes interessadas! Adoro design de interiores, mas tenho zero habilidades, então prefiro trabalhar com design de processos haha!


Conteúdo Programático

  • 1. Introdução ao curso
  • 1. Etapas 1, 2 e 3: Definir Resultado, Envolver pessoas e Resumo
  • 2. Etapa 4: Fatos e Dados
  • 3. Etapas 5 e 6: Eureka! e Como
  • 4. Etapas 7 8 9 e 10: Prática, Verificação, Corrigir e Retrospectiva
  • 1. Conclusão do curso
Voltar ao topo